Summer Boots

 

      Quem disse que não dá para usar bota no verão? As summer boots foram lançadas esta estação para você se “abotinar” sem passar calor.

 

      Mais levinhas, as botas de verão são mais confortáveis e possuem recortes ou detalhes para deixarem o pé um pouco à mostra.  Uma evolução das ankle boots, elas geralmente são na altura do tornozelo, e lembram uma sandália mais robusta, podendo ter saltos baixos, médios, plataformas ou até mesmo super altos.

 

     Para usar não precisa ter medo, as summer boots, ou open boots, vão bem com quase tudo: saias, vestidos, shorts, macacões ou calças, desde os look mais levinhos até outros mais estruturados. Aproveite a cartela de cores da estação e confira modelos com cores bem vibrantes, ou se preferir, em tons bem clarinhos como os candy e pastel.

 

Siga nossas dicas e calce já esta tendência!

 

 

- Para a noite invista nos modelos com brilhos, metalizados ou em cores vibrantes.

 

- Se você é baixinha, basta escolher Summer boots em tons mais claros ou parecidos com a sua pele, assim passa uma sensação de  continuidade e o comprimento no tornozelo não achata a silhueta.

 

- Para quem tem tornozelos muito grossos, o segredo é escolher modelos mais leves que deixem o peito do pé mais à mostra.

 

 

por Nayara Cordeiro

Mesmo preta a open boot não pesa o look com o vestido levinho de verão. (Foto: andorraning.com)Julia Petit faz contraste com macacãozinho de listras e summer boot coral com o peito do pé à mostra. (Foto: carmemstefens.com)A open boot equilibra bem o look de tons claros. A bolsa coral dá destaque e cor ao look. (Foto: celinoneto.com)A open boot cai como uma luva com o mini vestido de oncinha. (Foto: chicisimo.com)O look básico torna-se um estilo boho chic com os acessórios em tons de marrom. (Foto: chicisimo.com)A summer boot de salto agulha com detalhes de tachas faz um charme ao look preto-e-branco. (Foto: chicisimo.com)A summer boot preta de estilo mais robusto faz um contraponto ao vestido rendado de verão. (Foto: citizencouture.com)A open boot complementa com equilíbrio o look com vários tons de nude. (Foto: fashioncoulture.com)Com materiais naturais, a summer boot equilibra o look com mini vestido verde bandeira. (Foto: manuellal.blogspot.com)A summer boot com o peito do pé à mostra alonga a silhueta das mais baixinhas. (Foto: fashionfabi.com)A summer boot preta cai bem com o vestidinho floral estilizado. (Foto: multiplosseus.wordpress.com)De veludo azul marinho, a open boot fica leve com o look de cores mais claras.A summer boot complementa com elegância o vestido de cetim floral.Mesmo total preto, o look não fica pesado pelo comprimento e drapeados soltos do mini vestido e a abertura da summer boot. (Foto: mainarashopping.com.br)A open boot camelo complementa com estilo o look levemente romântico. (Foto: manuellal.blogspot.com)O look fica elegante sem esforço com a escolha dos tons neutros das peças. (Foto: oigurias.com)O look romântico fica menos adocicado arrematado pela summer boot preta com recortes. (Foto: oliberalnet.com)A open boot cor camelo aproxima o look romântico do estilo campestre. (Foto: fashioncoulture.com)A summer boot vazada dá um toque a mais de textura e destaque ao look com peças mais simples. (Foto: spacofutil.blogspot.com)O cadarço deixa a boot mais leve combinando com o movimento das franjas. (Foto: styleandfashionlover.com)O look casual para o dia-a-dia fica mais estiloso com a open boot que deixa os dedinhos de fora. (Foto: tumblr.com)Victoria Beckham deixa o look mais elegante combinando o blazer com a open boot.